Coral das Mil Vozes encerra ensaios e se apresenta sexta

Coral das Mil Vozes encerra ensaios e se apresenta sexta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ensaios gerais com as crian?as do Coral das Mil Vozes ser?o encerrados na tarde desta quinta-feira (13), no est?dio Albert?o, sob a reg?ncia do maestro Emmanuel Coelho e produ??o de Vitor Maciel. O grupo se apresentar? na pr?xima sexta-feira (14), ?s 19 horas, no adro da Igreja de S?o Benedito, abrindo a programa??o oficial de natal no Piau? e marcando a inaugura??o da decora??o natalina do Pal?cio de Karnak.

As mil crian?as que participam do coral s?o todas alunas de escolas p?blicas e fazem parte do Projeto Coral nas Escolas P?blicas Estaduais, mantido pela Funda??o Cultural do Piau? (Fundac) e Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc). A sele??o das vozes foi feita entre os 26 corais que participam do projeto.

Para a presidente da Fundac, S?nia Terra, ?nada mais sublime que, no per?odo natalino, se viabilizar o resgate da ess?ncia do coral atrav?s da apresenta??o das crian?as, da? a import?ncia do Projeto Coral das Mil Vozes.?

S?nia Terra acrescenta que, al?m de valorizar o desempenho anual de cada crian?a, fortalecendo sua auto-estima e interesse pela m?sica de boa qualidade, oferece ao p?blico um belo e comovente espet?culo.

O Coral das Mil Vozes ir? apresentar um repert?rio tipicamente natalino, cantando m?sicas como Noite Feliz, Adoremos ao Senhor, Gl?ria, Bate o Sino, Bom Natal, Boas Festas, Ent?o ? Natal e Natal Branco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES