Cores e efeitos que vão bombar no Carnaval Euphoria

As sombras neon e color blocking em tons de azul, rosa ou amarelo serão sucesso nos dias de festa.

Pode usar e abusar do Glitter! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval 2019 é só no comecinho de março mas quem é foliã começa a pensar na maquiagem desde já! Para quem vai curtir a edição de 2019 do Carnaval Euphoria, que acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia, nos dias 2 a 5 de março, separamos uma lista dos principais efeitos que serão sucesso nos dias de festa.

Pode separar o glitter - sim, ele continua! - as sombras neon e color blocking em tons de azul, rosa ou amarelo, e o iluminador bem brilhoso para caprichar na criação da glass skin (aquela com um brilho natural e bem forte). Nos lábios, o batom neon está com tudo, e o coral é o queridinho do momento.

1 - SOMBRA E BATOM NEON

Não tem jeito: o neon é o hit do verão 2019 e é claro que as cores acesas vão marcar presença na make de Carnaval. Com fantasia ou não, dá para apostar nas sombras ou nos delineadores coloridos e ficar estilosa. Os tons queridinhos são o verde-limão, o amarelo fluorescente, o rosa pink e o laranja, seguindo a onda do "Living Coral", definida pela Pantone como a cor do ano. O coral, inclusive, pode aparecer nos lábios, com um batom laranja bem aceso.

Divulgação, João Guizze

2 - SOMBRA COLOR BLOCKING

Quer uma make de Carnaval vibrante e conceitual? Aposte na sombra color blocking, que nada mais é do que uma sombra de cor bem intensa aplicada nas pálpebras em formato de bloco (sabe quando você passa a pontinha do dedo e pronto?). O look bombou nos desfiles de algumas grifes na Semana de Moda de Nova York, e em terras brasileiras, o color blocking já pegou nas produções de street wear.

Simony Sotelo

3 - MAQUIAGEM LILÁS E LAVANDA

Curte um look místico de Carnaval, como o da fantasia de unicórnio ou de sereia? Que tal usar a sombra lavanda ou lilás, que transmite exatamente esse visual? É que a maquiagem com nuances clarinhas do roxo continua como tendência de verão e promete seguir como queridinha para a folia, principalmente se você não quiser ousar com a make neon.

Getty Images

4 - GLITTER!

É claro que o glitter não ia ficar de fora da lista porque brilho é um must have Carnaval! Em 2019, os pigmentos surgem cada vez mais intenso nas têmporas, logo acima das bochechas, e nas pálpebras, por cima da sombra neon ou color blocking. Já se a proposta é uma make elegante de Carnaval, aposte no glitter dourado em forma de delineado gatinho ou bem intenso no centro das pálpebras.

Reprodução / Internet

5 - BLUSH + ILUMINADOR NAS TÊMPORAS

Está liberado usar e abusar do iluminador no Carnaval! Este ano, a pele promete aparecer bem iluminada desde as têmporas até a lateral da testa, com iluminador dourado, bronze ou rosê. A novidade este ano é que o produto aparece por cima do blush rosado para um efeito ainda mais glowy.

Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES