Corinthians enfrenta o Ferroviária com o retorno do seu artilheiro

Corinthians conta com o seu artilheiro entre os titulares no duelo com a Ferroviária que vale vaga para a semifinal do Paulistão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a definição do mata-mata completamente em aberto depois do empate em 1 a 1 em Araraquara, o Corinthians tem o fator torcida a seu favor para decidir a vaga às quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Fábio Carille recebe a Ferroviária às 21h30 na em sua Arena, em Itaquera, tendo como principal destaque o retorno como titular do atacante Gustagol.

Foto: Daniel Augusto Jr.Agência Corinthians

O artilheiro do time nesta temporada voltou a atuar no segundo tempo do confronto contra a Ferroviária, recuperado de um entorse. E, agora, celebra o retorno entre os companheiros que vão iniciar a partida.

"Tenho que agradecer a Deus e a minha família, neste tempo que eu fiquei de fora. Foi muito difícil, mas graças a Deus voltei marcando. A gente sente um pouco a falta de ritmo, mas a equipe foi bem e eu fui muito feliz no gol", disse.

Qualquer empate nesta noite leva o confronto para os pênaltis e por isso a presença do "matador" alimenta ainda mais as expectativas do torcedor corintiano de obter o placar favorável. Gustagol lamentou o empate no primeiro duelo, mas destacou o trabalho coletivo como o grande diferencial para sair com a vaga garantida desta vez.

"A gente queria a vitória, mas ela não veio. Agora a gente vai trabalhar para conseguir um bom resultado em casa, diante da nossa torcida e buscar a classificação", afirmou.

Cássio quase 100%

Como já vem se tornando rotina em véspera de jogos, o técnico Fábio Carille liberou para a imprensa apenas 15 minutos de imagem do treinos, durante o aquecimento, às vésperas do jogo com a Ferroviária. Depois, comandou um treino tático para os titulares e uma atividade técnica para os reservas.

Dúvidas para o jogo, Mauro Boselli e Cássio foram a campo. Ausência no primeiro jogo das quartas, em Araraquara, quando os times empataram por 1 a 1, o atacante está recuperado de dores na região do joelho esquerdo. Ele treinou com bola e deve ser opção a Gustagol no banco de reservas alvinegro.

Cássio, que deixou o primeiro jogo no intervalo com dores no quadril, iniciou a terça-feira com trabalhos de fisioterapia. Após o treinamento já iniciado, foi a campo. Segundo o médico Ivan Grava, ele está sem dores. Dependerá, porém, de suas reações no treino para conseguir estar apto para o jogo. Se não tiver condições, Valter será o substituto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES