Corolla de médica “vira” após ultrapassagem perigosa e deixa três pessoas feridas

Corolla de médica “vira” após ultrapassagem perigosa e deixa três pessoas feridas

Avalie a matéria:
Corolla de médica "vira" após ultrapassagem perigosa e deixa três pessoas feridas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veiculo de marca Toyota, (Corolla), de cor prata, capotou na manhã desta sexta-feira (22) na BR-40, após passar 3 km da cidade de Acauã (PI) no sentido da cidade de Paulistana (PI). O veiculo era ocupado por três pessoas sendo que uma delas era a medica Oftalmologista Maria Aldenir Faustino Dias Andrade da Ótica Visão Clara que realiza mensalmente atendimento em Sindicatos de Trabalhadores Rurais de varias cidades da região de Paulistana.

O veiculo havia saído da cidade de Afrânio (PE), com destino a cidade de Paulistana (PI) onde a oculista realizaria exames de vista em pacientes nesta sexta-feira (22) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A causa do acidente teria sido uma ultrapassagem de outro veiculo enquanto um terceiro veiculo se aproximava pela mão contraria. A partir de então o motorista do Corolla perdeu o controle do veiculo que acabou capotando para baixo da pista entrando na vegetação seca e ficando com os pneus para cima e bastante amassado.

A Oculista e as outras duas pessoas, sendo uma mulher de nome Eudes (funcionaria da ótica) e um homem que conduzia o veiculo que seria irmão do dono da ótica não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações e pequenos arranhões e foram medicados na cidade de Paulistana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES