Coronel Demetrius assume o comando do Corpo de Bombeiros do Piauí

Demetrius Rodrigues Rego tem 29 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros do Piauí e já ocupou diversas funções de destaque.

Corpo de Bombeiros | Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diário Oficial do Piauí publicou na quarta-feira (04) a nomeação do coronel Demetrius Rodrigues Rego como novo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMP). A nomeação foi uma decisão do governador Wellington Dias e tem efeito retroativo ao dia 2 de novembro.

O novo comandante geral assume o cargo no lugar do coronel Carlos Frederico, que comandou o CBMP nos últimos cinco anos e agora passa a integrar a reserva remunerada da corporação.

Corpo de Bombeiros Militar do Piauí / Crédito: Jornal Meio Norte

“Estou assumindo o comando e a expectativa é acompanhar os projetos já existentes e analisarmos o que podemos fazer para crescer mais a corporação, executando todo os estudos para dar amplitude ao que já existe e avaliando as demandas que nos foram apresentadas para o futuro”, pontua o novo comandante.

Demetrius Rodrigues Rego tem 29 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros do Piauí e já ocupou diversas funções de destaque dentro do efetivo, dentre elas a função de subcomandante; adjunto operacional; comandante operacional; comandante da 1ª e 3ª Companhias Independentes; chefe da 1ª e 2ª Seção do CBMP; diretor de Ensino Instrução; comandante do 1º e 2º Grupamento de Incêndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES