Corpo de empresária é sepultado sob forte comoção em Teresina

A empreendedora morreu no início da noite deste sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica.

empresária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira, foi velado na casa de familiares no bairro Água Mineral e sepultado no fim da manhã deste domingo (13) no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, sob forte comoção de  amigos e parentes. 

A empreendedora morreu no início da noite deste sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica. Segundo as informações colhidas pelo Meionorte.com, ela sofreu um choque enquanto lavava seu estabelecimento descalça. Em seguida ela teria caído e batido a cabeça.  Kerollayne era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Ela era casada e deixa uma filha de 1 ano.

Corpo de empresária é velado e sepultado em Teresina (Reprodução/ Instagram)

Kerollayne Oliveira era voluntária na ONG Mundo Colorido, que tem como objetivo ajudar crianças portadoras de necessidades especiais e crianças carentes. A organização divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce da empresária.

Nas redes sociais, muitos seguidores e amigos ainda estão sem acreditar na tragédia e comovidos com a fatalidade. “Gente me digam alguma coisa é verdade que a kerollayne morreu?”, escreveu uma. “Assustada com a fragilidade da vida. Kerollayne, que Deus te receba no céu e dê o conforto aos que ficam”, escreveu outra. “😭😭😭😭 Fiz o ensaio da Aurora agora dia 29, meu Deus 💔💔💔💔 uma pessoa cheia de alegria e vida, felicidades ao extremo, um amor sem medida pela filha... Aí meu Jesus!!! 😭😭😭😭”, desabafou um outro conhecido. 

Outros internautas aproveitaram o momento para prestar homenagens a empreendedora. “Que Deus te receba de braços abertos,Vá com Deus! Que Deus ajude os familiares”, comentou uma seguidora. “Muito triste, sempre nos recebeu e acolheu de braços abertos. Que o Senhor Jesus te receba e conforte o coração de toda sua família”, publicou outro seguidor. 

Empresária morreu após sofrer descarga elétrica (Reprodução/ Instagram)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES