Corpo de 237ª vítima de incêndio na Boate Kiss é enterrado em Santa Maria; morreu no sábado

Cerca de 300 pessoas estiveram no local para a despedida.

Avalie a matéria:
Fricks estava internado no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Bruno Portella Fricks, 22 anos, foi enterrado por volta das 10h desta segunda-feira no Cemitério Santa Rita de Cássia, no bairro Camobi, em Santa Maria. Cerca de 300 pessoas estiveram no local para a despedida. O jovem é a 237ª vítima do incêndio na boate Kiss e morreu na noite de sábado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde estava internado desde o incidente.

Bruno se formou no ano passado em Administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava na América Latina Logística (ALL). No sábado, comemoraria cinco anos de namoro com Jéssica Duarte, que também está internada.

Para os amigos, o jovem será lembrado pelo sorriso, pelo espírito brincalhão e pela afinidade que tinha com Brenda, sua irmã de 15 anos, que até o último momento tinha esperanças de que o irmão conseguiria se recuperar. "Era um rapaz muito trabalhador, vitorioso, estava sempre rindo, muito palhaço", disse a estudante de Relações Públicas Fernanda Cruz, 21 anos, amiga de infância de Bruno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES