Corpo de adolescente é encontrado ao lado de igreja em Campo Maior

A mulher é natural de Parnaíba e é uma andarilha já conhecida no município de Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma adolescente identificada por Sabrina da Silva Sousa, de aproximadamente 17 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em um terreno baldio ao lado de uma igreja no Bairro São João, em Campo Maior a 82 km de Teresina. Trabalhadores que limpavam o local acharam o corpo e acionaram a polícia.

Segundo informações da PM, a mulher é natural de Parnaíba e é uma andarilha já conhecida no município de Campo Maior.

Ainda segundo a PM, a mulher cometia pequenos furtos e era usurária de droga.

O corpo não apresenta sinais externos de violência, mas o IML e a perícia foram acionados para realizarem o exame cadavérico e identificar as causas da morte, se sofreu violência sexual ou qualquer outro tipo de violência. 

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM afirmou que o corpo estava na posição decúbito ventral ou prona [deita de bruços] e que a perícia constatou, preliminarmente, que não havia sinais de marcas de tiros, nem de perfurocortantes por arma branca, nem sinais de estrangulamento.

"É prematura afirmar o que aconteceu, mas não há sinais visíveis de marcas de tiros, nem de perfurocortantes no corpo. Está descartado a morte ter sido provocada por arma de fogo ou arma branca. O corpo será removido pelo IML para exames.” disse o major.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES