Corpo de advogado é encontrado em praia da Beira-Mar de Fortaleza

Testemunhas afirmam que Jorge Cavalcante estava desaparecido desde a noite da última segunda (4), quando entrou no mar para nadar

Advogado é encontrado morto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do  advogado Jorge Cavalcante foi resgatado na manhã desta quarta-feira (6), do mar da Beira-Mar, em Fortaleza. Testemunhas afirmaramm que ele estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (4), quando entrou no mar para nadar.

Ainda segundo testemunhas, a mulher do advogado de 44 anos, que estava na areia da praia, sentiu sua falta e imediatamente comunicou ao Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros. o corpo de Jorge  foi encontrado por volta das 6h por pescadores. 

Advogado Jorge Cavalcante  foi encontrado morto em praia de Fortaleza 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) “apura as circunstâncias de um possível afogamento registrado no bairro Meireles”.

Nas redes sociais, Denise Esmeraldo, mulher do advogado, publicou uma foto se despedindo do marido e fez uma declaração. 

"Como é grande o meu amor por você. Aonde quer que você esteja, que os anjos de luz te ajudem, amparem e te conduzam a uma das moradas do pai. E por favor, nunca deixe de olhar por mim e pelo Jorginho", escreveu a cirurgiã-dentista.

Jorge deixa um filho que vai completar o primeiro ano de vida na sexta-feira (8).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES