Corpo de Bombeiro encontra corpo de jovem que morreu afogado ao atravessar açude em Barro Duro

Jurandir morava em Campinas-SP junto com sua esposa, e estavam de viagem marcada para a próxima sexta-feira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jurandir Lopes de Carvalho morreu afogado na noite por volta das 17 horas desta terça-feira (24) ao tentar atravessar um açude no município de Barro Duro.

Segundo informações repassadas, Jurandir estava em Agricolândia e foi pescar no açude na companhia de alguns amigos. Em certo momento, ele teria dito que iria atravessar o açude, quando aconteceu a fatalidade.

Muitos populares foram até o local e ficaram revoltados com a demora do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo de Jurandir. Alguns amigos afirmaram que a vítima não consumiu bebida alcoólica.

Jurandir morava em Campinas-SP junto com sua esposa, e estavam de viagem marcada para a próxima sexta-feira.

Na manhã de hoje 25 de março, o corpo de Bombeiro encontrou o corpo de Jurandir Lopes de Carvalho, morto na tarde de ontem (24), ás 17:40min no açude da cidade de Barro Durro a 18 Km de Agricolândia, Jurandir Lopes de Carvalho, morava na cidade de Campinas-SP e casou-se com a Agricolandense, Maria Divina de Sousa.

Seu corpo será velado na residência de sua Sogra, Maria de Lurdes de Sousa, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, próximo a (Furquia), os familiares da vítima vem de São Paulo para o enterro que será no cemitério Catarina ás 17hs, Jurandir Lopes de Carvalho tinha 22 anos e deixou parentes, amigos e esposa, o prefeito Walter Alencar de Agricolândia está dando todo o apoio a familia da vitima.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES