Corpo de Bombeiros combate focos de incêndios em Curimatá e Cristino Castro

Desde o início do período mais seco, conhecido no Piauí como b-r-o bró, o estado vem sofrendo com pontos diversos de queimadas

Corpo de Bombeiros combate focos de incêndios em Curimatá e Cristino Castro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí, por meio do Corpo de Bombeiros, continua agindo nas regiões onde têm focos de incêndios. Na cidade de Juazeiro do Piauí, o fogo foi extinto pelas equipes e as mesmas foram deslocadas para outras regiões. No município de Curimatá, a corporação está presente combatendo as queimadas.

“Estamos trabalhando agora em Curimatá para onde deslocamos uma equipe com seis homens. Eles pousaram em Corrente e fizeram o deslocamento até Curimatá. Também há equipes da Delegacia do Meio Ambiente e do Batalhão Ambiental. Estamos ainda com a equipe em Cristino Castro e solicitamos à prefeita de São Raimundo Nonato, uma brigada de incêndio para ajudar em Cristino Castro”, explicou o tenente João Costa.

No município de Curimatá, a corporação está presente combatendo as queimadas - Foto ilustrativa

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocará para o município Morro Cabeça no Tempo de modo a verificar a real situação do local e solicitar ajuda, caso seja necessário.

Desde o início do período mais seco, conhecido no Piauí como b-r-o bró, o estado vem sofrendo com pontos diversos de queimadas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente e outros órgãos têm se articulado para garantir que os focos sejam extintos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES