Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em Amarante

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez

Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em Amarante | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do pescador identificado como Deoclécio da Silva, 39 anos, que estava desaparecido há dois dias nas águas do rio Canindé, em Amarante foi localizado, na manhã desta segunda-feira (31). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando, por volta das 17h30, do último sábado (29), quando foi vista pela última vez.

“Viram ele jogando o engancho de pesca, por volta das 17h30 de sábado, e 20 minutos depois viram somente a canoa”, explicou a mergulhadora Weilla Araújo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez - Foto: Reprodução/Portal Somos Notícia

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. “Já informamos às autoridades da cidade. A polícia já está sabendo, e a família está resolvendo detalhes sobre o sepultamento da vítima”, finalizou a mergulhadora. 

O comandante Rivelino, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, falou sobre o ocorrido. “O pescador morava na Avenida Pastor Raimundo Prado, no Cajueiro. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h40 pelos bombeiros. O corpo foi liberado pelo médico para sepultamento.”

FONTE: PORTAL SOMOS NOTÍCIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES