Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Corpo de Bombeiros resgata cão que caiu em poço de sete metros

Apesar do susto, o animal foi resgatado sem nenhum machucado.

Compartilhe

Um cachorro da raça labrador quase fica em apuros. O animal caiu em um poço de aproximadamente 7 metros de profundidade. O labrador Hércules foi resgatado por bombeiros militares lotados 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ª Cia/4º BBM – Quartel de Limoeiro do Norte). O trabalho de resgate do cachorro aconteceu no último sábado (15), em Limoeiro do Norte, Ceará. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado pelo número que salva: 193. O cão não ficou com nenhum machucado.

Ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição se deparou com um poço de aproximadamente 7 metros de profundidade por 1,5 de diâmetro. Para o resgate, os bombeiros utilizaram um tripé e um sistema de multiplicação de força, que serviu de apoio para a descida do soldado Yitzhak. O mecanismo ajudou a dividir o peso no içamento soldado Yitzhak e do cão Hércules. O resgate se deu em poucos minutos. Apesar do susto, o animal foi resgatado sem nenhum machucado.

Após o resgate do Hércules, o cão da raça labrador, o soldado Yitzhak recebeu os agradecimentos da dona Maria Dias, proprietária do cão, bem como o Hércules, que de forma incansável, demonstrou seu agradecimento animal. Segundo o subtenente Marceliano, “cenas como estas nos fazem valorizar a vida cada vez mais”, destacou o comandante do Socorro.

A guarnição de serviço da 2ª Cia/4º BBM – Quartel de Limoeiro do Norte que atendeu esta ocorrência foi composta pelo subtenente Marceliano, comandante do Socorro, soldado Viana, responsável técnico pelo resgate, soldado Maia, soldado Moreira e soldado Yitzhak. Os militares se deslocaram até o local na Viatura Auto Bomba Tanque 42 (ABT 42).(Ascom CBMCE)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar