Corpo de doméstica que havia sumido é achado em cova rasa no quintal

Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, estava desaparecida desde sábado. Marido confessou o crime e foi preso em flagrante.

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite desta quinta-feira (7) enterrado em uma cova rasa, no quintal de uma casa no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na grande Belém. De acordo com a polícia, Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, trabalhava como empregada doméstica e foi morta pelo marido. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a remoção do corpo. Segundo os peritos, o cadáver estava em estágio avançado de decomposição.

Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (2). O marido disse que a mulher havia saído para trabalhar e passaria alguns dias longe de casa, o que, segundo o homem, ocorria com frequência. No entanto, familiares da vítima estranharam o fato da mulher não mandar informações nos últimos dias e passaram a procurar a doméstica.

Na última quarta (6), o marido da vítima confessou o crime e para a irmã, que decidiu acionar a polícia. Durante a retirada do corpo da doméstica, o homem tentou escapar, mas foi preso. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES