Corpo de funcionário da Alepi é encontrado em estado de decomposição

O corpo foi encontrado por um homem que cria animais

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite desta terça-feira (04/06), em um matagal, na rua Hugo Napoleão, no Centro de José de Freitas. De acordo com o agente da Policia Civil, Gilson Ferreira, o corpo foi encontrado preso a uma cerca de arame farpada.  As informações são do Realidade em Foco.

O policial Gilson Ferreira acredita, que o corpo seja  do funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí, Miguel Muniz, 65 anos de idade, desaparecido deste a última sexta-feira, 31, em José de Freitas.

Gilson acrescentou ainda, que o corpo foi encontrado por um homem que cria animais na região. O homem, que não teve o nome revela, acreditava que o mau cheiro fosse de algum dos animais de sua propriedade, e ao chegar no local encontrou o corpo ES estado de decomposição preso ao arame.

A policia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital do Piaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES