Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo sob aplausos e homenagens; veja fotos

Ao chegar ao local do sepultamento, o caixão recebeu uma chuva de pétalas de rosas.

Funeral de Hebe Camargo: aplausos e homenagens | Iwi Onodera/ EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da apresentadora Hebe Camargo chegou, nesta manhã de domingo, 30, ao Cemitério Gethsemani, em São Paulo, onde foi sepultado. Em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, e coberto com uma bandeira do Brasil, o caixão da apresentadora foi aplaudido por fãs que aguardavam no local.

A família e autoridades, que foram prestar a última homenagem para apresentadora, ficaram em uma área reservada do cemitério. Entre eles estavam os apresentadores Luciana Gimenez, Serginho Groisman e Ticiane Pinheiro. Luciana fez questão de beijar uma rosa branca antes de depositar no túmulo de Hebe.

Ao chegar ao local do sepultamento, o caixão recebeu uma chuva de pétalas de rosas, e os fãs começaram a gritar: "Hebe, eu te amo".

Hebe foi llevada pelo carro do Corpo de Bombeiros desde o Palácio dos Bandeirantes, onde seu corpo foi velado durante a noite de sábado, 29, e as primeiras horas deste domingo.

Enquanto uma missa era realizada por Padre Marcelo Rossi no velório de Hebe, nesta manhã, fãs, amigos e admiradores da apresentadora começaram a aparecer no cemitério para prestar a última homenagem. Emocionado, o apresentador Otávio Mesquita era um deles, chegando por volta das 9h30 deste domingo. Coroas de flores também foram entregues no local e o túmulo de Hebe foi enfeitado com rosas vermelhas colombianas, as preferidas da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES