Corpo de homem é encontrado na rodovia PI-309 após acidente

O perito criminal que atendeu a ocorrência calcula que a vitima tenha falecido durante a noite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito resultou na morte do motociclista Sebastião Pereira Machado, o "Tião", de 34 anos, natural de Viçosa do Ceará. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (17/04), às margens da PI-309, na altura do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 

A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2012, de cor preta, e, inicialmente, acredita-se que ela trafegava em alta velocidade sentido Cocal dos Alves/ Jacarandá, quando perdeu o controle do veiculo ao passar em curva. No acostamento da pista foram encontrados sinais de que a motocicleta invadiu a contramão e saiu da via percorrendo de forma descontrolada por mais 50 metros.

O perito criminal que atendeu a ocorrência calcula que a vitima tenha falecido durante a noite, fundamentando-se pela rigidez cadavérica e pelas manchas hipostáticas (manchas, inicialmente de cor rósea ou violeta pálida, que atingem posteriormente a tonalidade roxa, encontradas na pele e ocasionadas pelo acúmulo de sangue nas regiões mais baixas por ação da força da gravidade).

Blog do Coveiro

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com policiais civis isolaram o entorno da cena do ocorrido e preservaram o local até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal, que após os procedimento de praxe removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML em Parnaíba-PI.  

O velório será realizado na casa do pai de Tião, conhecido popularmente como "senhor Manoel Nêgo", no Distrito de Juá dos Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará. O sepultamento ocorrerá em local e horário ainda a ser definido pelos familiares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES