Corpo de homem é encontrado na zona rural de José de Freitas

O corpo foi encontrado por poular nesta sexta-feira

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) o corpo de um homem identificado como José Ricardo do Nascimento, mais conhecido como "Entronca", próximo ao colégio da comunidade Contendas, na zona rural mo município de José de Freitas. 

Segundo o cabo Valmir, a polícia recebeu uma ligação informando que um popular havia encontrado o corpo e ao se deslocarem até o local constararam a verocidade da informação.

Segundo o policial, o corpo deve está há duas noites no local e apresenta um orifício causado por um tiro, mas que somente será confirmado após a realização de perícia que vai determinar a causa da morte.

"Entronca" é um ex-presidiário que morava na rua Pedro Craveiro, no centro da cidade de José de Freitas. Ele era envolvido com assalto e tráfco de drogas e teria saído recentemente do sistema prisional.

Uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para ir até o local para realização dos procedimentos legais. O corpo foi removido para o IML de Teresina para realização de exames.

 (Crédito: Realidade em foco)
(Crédito: Realidade em foco)
 (Crédito: Realidade em foco)
(Crédito: Realidade em foco)


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com