SEÇÕES

Corpo de homem é encontrado na zona rural de José de Freitas

O corpo foi encontrado por poular nesta sexta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) o corpo de um homem identificado como José Ricardo do Nascimento, mais conhecido como "Entronca", próximo ao colégio da comunidade Contendas, na zona rural mo município de José de Freitas. 

Segundo o cabo Valmir, a polícia recebeu uma ligação informando que um popular havia encontrado o corpo e ao se deslocarem até o local constararam a verocidade da informação.

Segundo o policial, o corpo deve está há duas noites no local e apresenta um orifício causado por um tiro, mas que somente será confirmado após a realização de perícia que vai determinar a causa da morte.

"Entronca" é um ex-presidiário que morava na rua Pedro Craveiro, no centro da cidade de José de Freitas. Ele era envolvido com assalto e tráfco de drogas e teria saído recentemente do sistema prisional.

Uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para ir até o local para realização dos procedimentos legais. O corpo foi removido para o IML de Teresina para realização de exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos