Corpo de jogador morto em acidente de carro é sepultado

Ivanilson Lima jogava no Grêmio Anápolis e morreu após batida na BR-060.

Jogador morreu em acidente de carro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do jogador do Grêmio Anápolis, Ivanilson da Silva Lima, 18 anos, que morreu em um acidente de carro na manhã de domingo (26), na BR-060, próximo a Alexânia, leste de Goiás, foi sepultado às 11h30 desta segunda-feira (27) no cemitério Metropolitano em Valparaíso de Goiás, cidade onde mora.

Por telefone, o dirigente do Grêmio Anápolis, Raimundo Silva, informou ao G1 que houve muita comoção por parte de familiares e amigos: "Todos os jogadores estavam no enterro, mas não quiseram falar. A mãe dele e o irmão estavam muito emocionados e passando mal?, disse o dirigente.

Segundo a Polícia Rodoviária do Distrito Federal (PRF-DF), o carro modelo Voyage - onde a vítima estava - era conduzido pelo também jogador do time Wallace Marques de Souza, de 20 anos. Um passageiro do outro automóvel envolvido, um Fiat Adventure, morreu a caminho do hospital.

De acordo com a PRF, Ivanilson e Wallace teriam cruzado o canteiro central, atingindo o Fiat ocupado por cinco pessoas. Ivanilson morreu na hora. Os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram socorridos com vida. Wallace foi atendido em Alexânia e liberado.

Raimundo Silva informou que após o jogo que levou o time para a 1ª divisão do Campeonato Goiano, no sábado (25), o grupo jantou e se dirigiu para a república, onde fica concentrado por volta das 22h. Ivanilson estava emprestado do time do Morrinhos desde julho deste ano.

Campeonato Goiano

No sábado, o Grêmio Anápolis venceu o Mineiros por 2 a 1, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, e garantiu vaga na 1ª divisão do Campeonato Goiano ao conquistar a primeira das duas vagas em disputa.

Será a segunda vez que o clube disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano com o nome de Grêmio Anápolis. A primeira participação ocorreu no ano de 2006. A agremiação é nova e foi fundada em 3 de março de 1999, na cidade de Inhumas, sob o nome de Grêmio Inhumense. Na final da Divisão de Acesso, o time vai em busca de seu segundo título, já que sagrou-se campeão da terceira divisão estadual em 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES