Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Corpo de Marcos Paulo foi cremado na manhã desta terça

Ainda de acordo com a Santa Casa, as cinzas de Marcos Paulo já estão disponíveis para a família

Compartilhe



A cremação do corpo do ator e diretor Marcos Paulo aconteceu na manhã desta terça-feira, 13. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro - que administra serviços funerários na cidade -, a família do ator assinou a autorização para cremar na noite da segunda-feira, 12, e o procedimento foi realizado na manhã desta terça-feira, 13.

Ainda de acordo com a Santa Casa, as cinzas de Marcos Paulo já estão disponíveis para a família, mas ainda não foram retiradas. A viúva do ator, a atriz Antônia Fontenelle, disse que pretende jogar suas cinzas na Praia da Barra da Tijuca, um de seus lugares preferido.

"Ele adorava ir à praia e vou jogar na praia perto de casa, onde ele adorava frequentar. Esse foi um pedido dele", contou Antônia durante o velório.

Diferentemente do que foi publicado antes, não houve cerimônia de cremação nesta terça-feira, 13. A atriz Arlete Salles chegou a ir até o local pensando que haveria uma nova despedida, mas isso não se confirmou.

Marcos Paulo morreu no domingo, 11, vítima de uma embolia pulmonar. O diretor, que vinha lutando contra um câncer no esôfago, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem de Manaus. Aos 61 anos, ele se preparava para dirigir o seu segundo filme de sua carreira e estava responsável pelo Show da Virada da TV Globo este ano.

O diretor se sentiu mal em Manaus e chegou ao Rio com febre na manhã de domingo, segundo a assessoria da TV Globo. À noite, em sua casa, acompanhado por Antônia, ele sofreu um desmaio e, mesmo após ser socorrido, não resistiu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar