Corpo de namorado da mãe do jogador Roger é sepultado

A mãe do atleta, Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia nesta tarde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do namorado da mãe do jogador cruzeirense Roger Flores, o piloto Luís Paulo Viola, 53 anos, foi enterrado, na tarde desta quinta-feira, no cemitério do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Paulo morreu após receber seis tiros durante uma tentativa de assalto, em Ipanema, na noite de quarta-feira.

A mãe do atleta, Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia nesta tarde e, de acordo com o médico Michael Simoni, a operação durou cerca de uma hora e meia. Segundo ele, a mulher está lúcida, mas apresenta uma ligeira depressão. A paciente já movimenta a mão e deve ter alta nesta sexta-feira. Ela está internada no Hospital Copa D"Or desde a noite do episódio.

Nesta quinta-feira, Roger chegou ao hospital pela porta dos fundos da emergência e não falou com a imprensa. Policiais da Divisão de Homicídios também estiveram na unidade para ouvir a mãe do meia. Ela passou a noite em um quarto, acompanhada de familiares.

O crime

Geuse Galera e Paulo Viola estavam de moto na rua Alberto de Campos, próximo à praça Saddock de Sá, quando foram abordados por dois homens em outra moto. Ele teria se assustado e acelerado para escapar dos bandidos, que dispararam pelo menos oito vezes.

O casal caiu da moto e Paulo morreu no local. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os suspeitos fugiram sem levar pertences.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES