Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Corpo de recém-nascido é encontrado em caixa de papelão no Maranhão

Criança foi encontrada por moradores da região na terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha lesões pelo corpo.

Compartilhe

O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão envolvida por um saco plástico no bairro Salgado, no município de São Bernardo, localizado a 375 km de São Luís, no Maranhão. O caso aconteceu na terça-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, o menino, foi encontrado por moradores em uma área de mata e de difícil acesso, nas proximidades do município. Ao ser encontrado, parte do rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha algumas lesões no corpo.

Corpo de bebe foi encontrado na regiao de mata - Foto: Policia Civil

O bebê foi levado para o hospital municipal de São Bernardo para a realização de exames periciais. Segundo o delegado Alex Rego, duas pessoas que localizaram a criança foram ouvidas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A polícia informou que ofícios foram expedidos as maternidades da região a lista completa dos nomes de possíveis pais da criança. O caso será investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar