Corpo de taxista é encontrado com mãos e pés amarrado no Piauí

A PM e os familiares iniciaram as buscas após os acusados confessarem que assassinou o motorista na última sexta-feira (1/03).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de taxista identificado como Ileno Alexandre da Silva, de 53 anos, assassinado a pauladas, foi encontrado na tarde de ontem (04/03), com as mãos e pés amarrados no bairro Santa Luzia, na cidade de Coronel José Dias, na região Sul do Piauí.

No último sábado a Polícia Militar prendeu um casal identificados como Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins, suspeito de roubar um carro em Petrolina, Pernambuco, e matar o motorista do veículo a pauladas. O crime teria ocorrido na região de Simplício Mendes ontem, quando os suspeitos seguiam para Picos.

Taxista - Divulgação

Segundo informações, familiares da vítima encontraram o corpo no meio de um matagal, no povoado Santa Luzia. A PM e os familiares iniciaram as buscas após os acusados confessarem que assassinou o motorista na última sexta-feira (1/03).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado  é réu confesso e afirmou que ter matado seis pessoas anteriormente, Nilton confirmou que precisava de um carro e resolveram assaltar o taxista, matar ele a pauladas e esconder o corpo, utilizar o veículo e em seguida desmanchar. 

Divulgação/ PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES