Corpo de vendedor é encontrado em estado de putrefação no PI

Jardel trabalhava vendendo carne no mercado público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado na terça-feira (30), em avançado estado de putrefação, o corpo de Jardel Araújo, 30 anos, natural de Campo Maior. O corpo foi localizado as margens de uma nascente conhecida como “Riacho Fundo”, a cerca de 6 km do perímetro urbano do município  de Cocal de Telha.

A informação foi confirmada  pelo comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, que revelou que o corpo da vítima foi reconhecido pela família – ” Um irmão dele reconheceu o corpo por uma tatuagem. A vítima foi encontrada em um riacho na zona rural de Cocal de Telha já em avançado estado de decomposição”, disse.

A policia informou ainda que por conta do estado como o corpo foi encontrado somente uma perícia do Instituto Médico Legal pode apontar as causas da morte do jovem. O caminhão tumba foi acionado para remoção do corpo.

Jardel era um jovem bastante conhecido em Campo Maior. Morador do bairro Cariri, ele trabalhava vendendo carne no mercado público e desapareceu na madrugada do último domingo (28) após ser visto em um bar nas mediações do Bairro de Flores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES