Corpo de vigilante é encontrado boiando no rio Poti

Familiares estão bastante abalados pela falta de ajuda e assistência que o corpo de bombeiro deveria prestar à mesma

Avalie a matéria:
Corpo de vigilante é encontrado boiando no rio Poti | reprodução/rede meio norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER RICARDO MOURA FÉ

O vigilante Roberto do Nascimento Santos, de 55 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (14) por volta das 0h e 30 min, após ser vítima de afogamento, às margens do Rio Poti.

A família do vigilante, residente no Bairro Porenquanto, disse que Roberto era epiléptico e que mesmo sob restrições médicas, insistia em ir à pescarias.

Roberto saiu de casa para pescar e na segunda-feira por volta das 5 horas da manhã a família foi avisada de que ele teria se afogado.

A primeira providência tomada pelos familiares foi acionar o Corpo de Bombeiros de Teresina que realizaram buscas durante cerca de 48 horas, mas infelizmente não tiveram sucesso.

Para encontrarem o corpo de Roberto a família e amigos se reuniram para realizar buscas, e na madrugada desta terça-feira (14), observaram o corpo do vigilante nas margens do Rio Poti, abaixo da Ponte da Avenida Frei Serafim.

"O corpo foi encontrado emborcado e enganchado num ferro próximo ao cocal", declarou Wladimir, familiar da vítima que participou das buscas.

Familiares estão bastante abalados pela falta de ajuda e assistência que o corpo de bombeiro deveria prestar à mesma. Eles declararam revolta ao mau atendimento recebido, disseram também que o motor da lancha usada pelos bombeiros ao realizarem a busca, não está em boas condições, faltou gasolina e os tubos de mergulho não eram suficientes para realizarem o trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES