Corpo do cantor Belchior será velado em duas cidades do Ceará

Cantor e compositor Belchior morreu aos 70 anos de idade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do cantor e compositor cearense Belchior, de 70 anos, que morreu na madrugada de domingo (30) em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, chegou ao município de Sobral, terra natal do cantor, no interior do Ceará, onde está sendo velado sob muita comoção. 

Em Sobral, o corpo será velado até 10h no Teatro São João, no Bairro Centro. Em seguida, será levado para Fortaleza, onde haverá um velório de meio-dia às 7h da terça-feira (2) no Centro Cultural Dragão do Mar, Bairro Praia de Iracema. A missa de corpo presente ocorre a partir de 7h da terça, e o sepultado, a seguir, no Cemitério Parque da Paz, às 9h. 

Desde cedo fãs esperaram na praça em frente ao teatro, decorado com imagens do cantor na fachada. Moradores também foram receber o corpo no aeroporto da cidade e acompanharam o carro do Corpo de Bombeiros até o teatro. O velório será aberto ao público.

Segundo amigos, o artista vivia há quatro anos em Santa Cruz do Sul - dos quais cerca de dois anos na casa onde morreu, cedida por um amigo. O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza decretaram luto oficial de três dias pela morte de Belchior.

Causa da morte

A delegada Raquel Schneider informou que o cantor cearense morreu em razão do rompimento da artéria aorta, "Esse deve ser o resultado que vai vir no laudo depois. Claro que também serão feitos mais alguns exames, mas em princípio foi isso", afirmou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES