Corpo do cinegrafista César Piauilino é encontrado em Teresina

César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou.

cinegrafista césar piauilino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do cinegrafista César Piauilino, 51 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (19/04), foi encontrado na tarde desta terça-feira (20/04), nas águas do Rio Poti, nas proximidades do restaurante Pesqueirinho, bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros durante buscas no rio.

César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou.

O corpo foi encontrado por equipes do corpo de bombeiros - Foto: Divulgação

De acordo com a família, ele foi visto pela última vez conduzindo um veículo modelo Clio Sedan, de cor preta,  nas imediações da ponte Leonel Brizola, popularmente conhecida como ponte do Mocambinho. 

No início da tarde desta terça-feira, um veículo com as mesmas características do carro do cinegrafista foi localizado estacionado próximo à ponte do Mocambinho.

Prefeitura emite nota de pesar

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte do cinegrafista. César Augusto atuou na TV Assembleia e recentemente prestou serviços freelancer para a Secretaria de Comunicação da prefeitura. “O prefeito doutor Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense”, diz trecho da nota.

Veja na íntegra: 

Nota de pesar

A prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do cinegrafista César Augusto de Araújo Piauilino, aos 51 anos de idade.

Além de atuar na TV Assembleia, recentemente César prestou serviços freelancer para a Secretaria de Comunicação da prefeitura, sempre com profissionalismo e dedicação.

O prefeito doutor Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense.

Cinegrafista Cesár Piauilino - Foto: Arquivo Pessoal

César Piauilino quando era cinegrafista da Rede Meio Norte 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES