Corpo do irmão do ex-BBB Jonas, assassinado com 9 tiros, é sepultado no RS

Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo do corpo, entre familiares e amigos

Jonas acompanhou o cortejo e o sepultamento do corpo do irmão | RBS TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, foi sepultado pouco antes das 10h desta terça-feira (26) no Cemitério Municipal de Lajeado, no Vale do Taquari, a 112 quilômetros de Porto Alegre. Rafael estava sendo velado desde as 16h desta segunda-feira (25), dia em que foi encontrado morto perto de um campo de futebol no centro da cidade do interior do Rio Grande do Sul.

Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo do corpo, entre familiares e amigos. Nenhum deles quis falar com a imprensa. Jonas, que havia chegado ao município gaúcho no final de tarde de segunda-feira, participou da solenidade ao lado da mãe, Marlene, e do pai Fernando Sulzbach, padrasto da vítima.

Rafael era irmão por parte de mãe do ex-BBB Jonas. Ele foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (25). O delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte do jovem é tratada como execução. ?Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações?, revelou Huppes.

O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES