Corredor italiano morre aos 26 anos após ser atacado por urso em trilha

Bombeiros e socorristas iniciaram uma busca pela região e encontraram o corpo de Papi com ferimentos que parecem ter sido causados por mordidas e arranhões

Corredor italiano morre aos 26 anos após sofrer um ataque de urso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico incidente aconteceu na região de Trentino, na Itália, onde o corredor italiano Andrea Papi faleceu aos 26 anos após ser atacado por um urso enquanto praticava uma trilha em Monte Peller.

O atleta, conhecido por sua paixão por corridas em montanhas, enviou fotos das belas paisagens para a família antes de iniciar sua atividade física. No entanto, como ele não retornou no horário previsto, sua família ficou preocupada e alertou as autoridades.

Bombeiros e socorristas iniciaram uma busca pela região e encontraram o corpo de Papi com ferimentos que parecem ter sido causados por mordidas e arranhões.

Uma lesão significativa na região abdominal foi encontrada no atleta, levando as autoridades a suspeitar que ele tenha sido atacado por um urso. A confirmação oficial do motivo da morte virá após a realização da autópsia.

Moradores locais relatam que ataques de ursos têm sido cada vez mais comuns na região. A morte de Papi é uma triste lembrança dos perigos envolvidos na prática de esportes em áreas selvagens e um lembrete da importância de tomar precauções de segurança ao fazer trilhas e atividades ao ar livre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES