Corregedor-geral da Justiça é homenageado pelo projeto Música Eficiente

Troféu Amigo do Projeto Música Eficiente.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, visitou a sede do projeto Música Eficiente, no bairro Mocambinho, na manhã desta sexta-feira (28/10). O magistrado conheceu as instalações da escola, assistiu a apresentações dos alunos e professores, inclusive, interagindo com as crianças e os instrumentos, e foi homenageado com o troféu Amigo do Música Eficiente.

"A visita do desembargador é especial para que a gente possa mostrar ao judiciário a importância do Música Eficiente, um projeto que trabalha a inclusão social e que vem transformando vidas de crianças e adolescentes aqui na capital e no interior. Essa visita, creio, vai abrir muitas portas para que o judiciário possa contribuir com penas pecuniárias sendo destinadas ao projeto Música Eficiente, tanto para compra de materiais como para a manutenção das atividades, ", disse o coordenador João Gilberto.

Corregedor-geral da Justiça é homenageado pelo projeto Música Eficiente (Foto: reprodução)

O desembargador disse ter recebido uma visita do professor Gilberto em seu gabinete, a partir dali surgiu o interesse em conhecer a escola. 

"O motivo dessa visita é em razão de ter recebido o professor Gilberto, o doutor Josélio Oliveira e o juiz Carlos Augusto lá no meu gabinete, eles trouxeram essa informação da existência desse projeto Música Eficiente e o teor da conversa me chamou muita atenção. Vejo com muito carinho o que é adotado nesta entidade e gostaria de dar o apoio que for necessário dentro das atribuições da corregedoria", comentou.

Durante as apresentações, o desembargador recebeu a homenagem e se mostrou emocionado. Além dele, o juiz auxiliar da Corregedoria, Carlos Augusto Arantes Júnior e a assessora Cássia Viana, também foram homenageados com o troféu Amigo do Projeto Música Eficiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES