Corretor de imóveis de 49 anos morre após tomar 'loló' por engano

De acordo com o site O popular, o homem deu uma festa com amigos em sua casa quando acordou de madrugada para beber água e ingeriu o líquido de garrafa com a droga

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corretor de imóveis Arivane Almeida de Morais teve uma parada cardíaca e morreu ontem após ingerir a droga por engano, em Goiânia. A substância estava em uma garrafa. O médico Dieggo Melo explicou que o "loló" é uma substância do grupo dos inalantes, usada, geralmente, em alternativa ao lança-perfume, também pertencente ao mesmo grupo de drogas. Os efeitos no organismo são devastadores e podem matar.

De acordo com o site O popular, o homem deu uma festa com amigos em sua casa quando acordou de madrugada para beber água e ingeriu o líquido de garrafa com a droga por engano. A Polícia Civil disse que uma amiga de Arivane prestou depoimento na central de flagrantes e afirmou que o homem ingeriu o líquido por engano. 

Corretor de imóveis de 49 anos morre após tomar 'loló' por engano (Foto: Reprodução)

Logo após, Arivane teria passado mal, e foi levado ao Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia, onde morreu. A Unidade de saúde informou que não poderia passar informações sobre a morte do corretor. O caso foi registrado como morte acidental e segue sob investigação, de acordo com a corporação, que aguarda o laudo cadavérico. 

No Facebook, o irmão de Arivane escreveu que o homem seria velado em Caldas Novas (GO) e enterrado em Palmelo, sua cidade natal. "Hoje é o dia mais triste da minha vida." Nas redes sociais, a Prefeitura de Palmelo lamentou a morte do homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES