Corrida Unimed Teresina agita a cidade de Caxias, no Maranhão

Várias atletas profissionais e amadores participaram do momento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de pessoas marcaram presença na Corrida Unimed Teresina - edição Caxias (MA), neste último final de semana (15). Com largada do Mirante da Balaiada, vários atletas entre amadores e profissionais participaram da categoria geral na modalidade de corrida 4km. A chegada, em clima de festa e comemoração, foi na Interclínica Santa Terezinha, no Centro.

O presidente da Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, disse que a corrida mostra grande interação entre a Unimed e a cidade de Caxias. “A corrida promoveu aquilo que a Unimed acredita, que é a promoção de bem-estar e qualidade de vida. Aproveitou, também, para deixar a mensagem que a Unimed agora está presente na cidade de Caxias, com atendimentos e várias especialidades médicas na Interclínica Santa Terezinha, localizada na Rua Dr. Miron Pedreira, 634, Centro”, pontua.

O atleta Abraão Araújo, primeiro colocado na categoria geral masculino, destaca a satisfação por ter participado da corrida. “Isso mostra que o esporte é vida, é saúde. A Unimed está de parabéns pela realização do evento na cidade de Caxias”. A primeira colocada na categoria geral feminino foi Claudilene Ramos.

A Corrida Unimed em Caxias foi a primeira do atleta Ulisses Macedo. “Surgiu a oportunidade de participar e foi minha primeira vez. Com essa iniciativa, a Unimed desperta mais o interesse das pessoas em participar de corridas. Essa foi apenas a primeira de muitas, e já temos bastante praticantes aqui na cidade de Caxias”, diz.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES