Corso 2018: inscrições de vendedores ambulantes inicia em 22/01

O período para realizar inscrição é de 22 a 26 de janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa no dia 22 de janeiro as inscrições, junto a Prefeitura de Teresina, dos vendedores ambulantes e vendedores que pretendem, durante o Corso 2018, usar o espaço para comercializar bebidas e comidas na área que corresponde à Avenida Raul Lopes, na zona leste da capital

.O período de inscrição vai até 26/01 e acontece no novo prédio da SDU Leste, que fica na Avenida Zequinha Freire, 370, no bairro Uruguai, na z. Leste.

Segundo o superintendente da região, João Pádua, o cadastro do ambulante mostra o compromisso que ele tem com a cidade, agindo corretamente inclusive com o meio ambiente. “É importante frisar que teremos também, no local das inscrições, a presença da equipe da Secretaria do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária dando orientações aos ambulantes quanto aos cuidados com o ambiente que será utilizado, a coleta seletiva do lixo e também como proceder no manuseio dos alimentos”, disse o gestor.

No ato da inscrição será disponibilizada uma ficha onde a SDU ressalta observações importantes como: as barracas só poderão ser ocupadas a partir do dia 01 de fevereiro, não havendo reserva antecipada de áreas; não poderão ser vendidas bebidas em garrafas de vidro; a Prefeitura não disponibilizará pontos de energia, estando proibida a utilização da rede pública de forma clandestina; não será permitido obstruir ruas e entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais e cada barraqueiro será responsável pela limpeza de sua área ocupada, entre outras observações.

As inscrições acontecem no horário das 8h às 13h. Maiores informações podem ser obtidas através do número (86) 3215-7883.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES