Covid-19: Águas de Teresina recomenda atendimento pelos canais digitais

Clientes podem obter atendimento 24 horas, todos os dias da semana, pelo número 0800 223 2000, por exemplo.

Covid-19: Águas de Teresina recomenda atendimento pelos canais digitais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerando o recente decreto (nº 22.064) da Prefeitura de Teresina que dispõe de medidas sanitárias adotadas para conter o crescimento acelerado de novos casos de Covid-19 na cidade, a Águas de Teresina orienta a utilização dos canais digitais de atendimento. A medida é uma alternativa para diminuir a quantidade de pessoas em circulação nas lojas físicas, seguindo o cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde.

Neste mês de fevereiro, a concessionária implantou um novo sistema de Call Center, considerado um dos mais modernos do mercado, para facilitar a resolução dos pedidos mais comuns do dia a dia, tais como a segunda via da fatura e o recebimento de comprovante de pagamento. Por meio da nova plataforma, as ligações telefônicas e os contatos via WhatsApp estão concentrados no número 0800 223 2000.

Covid-19: Águas de Teresina recomenda atendimento pelos canais digitais (Foto: Reprodução)

“O isolamento social imposto pela Covid-19 nos últimos dois anos contribuiu para a adaptação de hábitos de consumo de serviços. Diante do contexto, ampliamos nossas formas de comunicação com o cliente e buscamos alternativas de atendimento mais seguras. Contratamos novos profissionais e disponibilizamos os canais digitais 24h por dia, todos os dias da semana”, destaca Fernando Vieira, diretor-executivo da Águas de Teresina. 

Saiba quais são os canais digitais da Águas de Teresina:

Whatsapp e Ligação Telefônica: 0800 223 2000

- O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

- Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Águas App

- Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.

- Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Site

- Serviços online disponíveis em www.aguasdeteresina.com.br.

- Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES