Covid-19:João Claudino grava vídeo para funcionários após receber alta

No vídeo, João Claudino diz que está se sentindo muito bem após receber alta do hospital e deseja entusiasmo e ânimo para os funcionários do Armazém Paraíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário piauienses, João Claudino Júnior gravou um vídeo na quarta-feira (1º/04), noticiando aos seus colaboradores que está curado da Covid-19, após passar 10 dias internado em hospital de Teresina. 

No vídeo, João Claudino diz que está se sentindo muito bem após receber alta do hospital e deseja entusiasmo e ânimo para os funcionários do Armazém Paraíba.

"Caros gerentes e colaboradores do Armazém Parnaíba, estou fazendo esse vídeo aqui para vocês para dizer, que hoje, dia 1º de abril, retornei para casa após 10 dias em tratamento do coronavírus, me sinto muito bem e de tão bem gostaria de compartilhar esse momento para que a gente possa, acima de tudo, para vocês e para cada colaborador que faz do Armazém Paraíba, momento de entusiasmo, momento de ânimo momento que certamente serão de vitórias à frente. Logo mais nós estaremos juntamente outra vez, atendendo a todos os nossos clientes, fazendo aquilo que a gente sabe fazer de melhor, então acredite, sejam corajosos, entusiasmados, guerreiros, nós vamos vencer e vamos poder contar essa bela história nos anos que se seguirão." disse o empresário no vídeo.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES