CR7 negocia cobertura em Santa Catarina considerada a maior do Sul do país

Avaliada em R$ 50 milhões, a cobertura, que é considerada a maior do Sul do Brasil, tem 1.318 m², nove suítes, áreas internas e externas

CR7 negocia cobertura em SC considerada a maior do Sul do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vem se destacando exponencialmente nos últimos anos quando o assunto é mercado imobiliário. Atualmente, ocupa o segundo lugar no ranking de metro quadrado mais valorizado do Brasil, de acordo com o índice FipeZap de março. As informações são da Casa Vogue.

CR7 negocia cobertura em SC considerada a maior do Sul do Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

A cidade também tem índices de rentabilidade acima da média nacional, o que faz com que imóveis milionários sejam disputados logo após o lançamento, como é o caso da considerada maior cobertura do Sul do Brasil, que está em negociações com a família Aveiro, do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. 

Mansão suspensa fica de frente para o mar (Foto: Divulgação) 

Com 1.318 m² de área total distribuídos em dois pavimentos, a mansão suspensa está avaliada em R$ 50 milhões. Ao todo, são nove suítes, sendo duas máster de frente para o mar e uma megassuíte principal, com dois closets e dois banheiros, também com vista para o oceano.

No piso superior, o espaço tem piscina privativa, sala de estar, jantar e TV, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha, além de um amplo terraço aberto com ofurô, lounges, solarium e área gourmet externa. 

Sala de TV da cobertura (Foto: Divulgação) 

Segundo Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos (construtora responsável pela mansão), a família Aveiro, de Cristiano Ronaldo, tem grande ligação com o país. Ronaldo possui familiares que residem na serra, e a família costuma frequentar Balneário Camboriú.

Quarto contém closet e janelas que vão do chão ao teto (Foto: Divulgação) 

 "Com a proximidade, foi natural a apresentação de nossos empreendimentos e existem negociações em andamento. Há, com certeza, forte identificação entre as famílias pelo alinhamento de propósito e pela valorização do convívio familiar", explica.

Espaço gourmet do empreendimento tem décor sofisticada (Foto: Divulgação) 

Ampla área gourmet externa (Foto: Divulgação) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES