Cratera se abre em estrada e 'engole' veículo com idosos em Santa Catarina

Apesar do susto, não sofreram ferimentos graves, optando por não serem hospitalizados, conforme informado pelos bombeiros

Cratera se abre em estrada e 'engole' veículo com idosos em Santa Catarina | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), uma cratera de grandes proporções se formou na pista da BR-470, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, como resultado das intensas chuvas que assolam a região. O incidente levou a um acidente envolvendo o veículo de um casal de idosos que transitava pelo local. 

O buraco surgiu entre as cidades de Agronômica e Rio do Sul, 'engolindo' um Gol branco com o casal a bordo. Felizmente, ambos conseguiram escapar por meios próprios e foram auxiliados pelos bombeiros a se colocarem em segurança na encosta. 

Apesar do susto, não sofreram ferimentos graves, optando por não serem hospitalizados, conforme informado pelos bombeiros. Testemunhas relatam que o motorista não percebeu os alertas dos presentes na área. As autoridades, incluindo equipes do DNIT e da PRF, foram mobilizadas para o local, onde o trânsito na rodovia está interrompido em ambos os sentidos no km 143, sem previsão de liberação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES