Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi; fotos

a cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação. A Águas de Teresina enviou equipes para realizar os devidos reparos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cratera se abriu em um trecho da Avenida Maranhão, no início da tarde desta quinta-feira (27), nas proximidades do Iate Clube, na zona centro Norte de Teresina. Um taxista que ia passando no momento bateu no buraco e colidiu na sequência em uma calçada. 

O Meionorte.com procurou a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, que informou, através de nota, que a cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação. A Águas de Teresina já foi acionada e está com equipes no local para realizar os devidos reparos. 

Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi (Foto: Danilo Assunção/ Twitter)

Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi (Foto: Danilo Assunção/ Twitter)

A Superintendência acrescentou que enviou uma equipe ao local, caso haja necessidade de apoio na obra.

Nota 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informa que uma cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação da Águas de Teresina. A empresa já foi acionada e está com equipes no local para realizar os devidos reparos. A SAAD Centro acrescenta que também enviou uma equipe, caso haja a necessidade de apoio à obra.

Para a reportagem, a Águas de Teresina também destacou que o trecho na avenida Maranhão está devidamente sinalizado, garantindo a segurança do fluxo de veículos. A expectativa da concessionária é finalizar o reparo na noite desta quinta-feira (27), incluindo a reposição asfáltica.

Segundo a empresa,  a via já estará totalmente liberada na sexta-feira (28) pela manhã.  "A Águas de Teresina informa que está com equipes no local, onde foi identificado um vazamento em uma rede de esgoto. O trecho na avenida Maranhão está devidamente sinalizado, garantindo a segurança do fluxo de veículos.  A expectativa da concessionária é finalizar o reparo na noite desta quinta-feira (27), incluindo a reposição asfáltica. A via já estará totalmente liberada na sexta-feira (28) pela manhã. Em caso de dúvidas, a população pode ligar gratuitamente para 0800 223 2000", completou a concessionária, em nota. 

Águas de Teresina realiza reparo na via (Foto: Divulgação/ SAAD Centro)

Águas de Teresina realiza reparo na via (Foto: Divulgação/ SAAD Centro)

Águas de Teresina realiza reparo na via (Foto: Divulgação/ SAAD Centro)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES