Creche abandonada esconde lixo e até objetos roubados

os assaltos são frequentes e de intranquilidade

Avalie a matéria:
O lugar tornou-se apropriado para o consumo de drogas | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A antiga creche estadual Tia Beliza, localizada no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, está abandonada. A estrutura não tem portas, janelas e aos poucos o teto deixa de existir.

O espaço fica ao lado do Laboratório e Centro de Diagnóstico por Exame Raul Bacelar. O que era para servir a comunidade tornou-se um espaço de preocupação e muito medo para os moradores do entorno.

O local tornou-se o lugar apropriado para uso de diversos tipos de drogas. A antiga creche está depredada, o teto cheio de buracos, no chão há muitas fezes, as portas foram retiradas e o mato que fica no quintal é utilizado para esconderijo de objetos roubados.

?Pedimos providências urgentes às autoridades competentes. É preciso que vocês façam políticas públicas e olhem para tudo isso que está se perdendo?, afirmou um aposentado.

O morador Edivaldo Campos relata uma das maiores dificuldades tanto para ele quanto para os moradores: caminhar durante a noite em frente ao terreno, pois os assaltos são frequentes e a sensação não é de segurança, mas de intranquilidade. ?O problema maior é que as autoridades desprezaram tudo isso. Essa creche era muito útil e cada um fica jogando a culpa para o outro e ninguém faz nada?.

VEJA A REPORTAGEM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES