Creci-PI: homologação do CEMAC acontece nesta sexta-feira (24)

A solenidade será sediada na Sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí, na rua Mato Grosso, nº 275, próximo a avenida Frei Serafim, Centro-Sul.

Creci-PI realiza entrega entrega de homologação do CEMAC nesta sexta (24) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI), em conjunto com o Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem (Cemac/Creci-PI) irá realizar a entrega de homologação do CEMAC Junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) nesta sexta-feira (24).

A solenidade é uma etapa obrigatória no encerramento de um contrato de trabalho ou situação educacional. Por meio dela, estabelece-se a formalização do término da relação entre o empregador e o empregado.

Creci-PI realiza entrega entrega de homologação do CEMAC nesta sexta-feira | Foto: Redes SociaisA Creci-PI convida a todos para contemplar o evento que se dará a partir das 10 horas desta sexta-feira, 24 de março. A solenidade será sediada na Sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí, na rua Mato Grosso, nº 275, próximo a avenida Frei Serafim, Centro-Sul.

Para mais informações, os interessados podem acessar as plataformas digitais da instituição: @crecipi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES