Criança cai de prédio de 20ª andar e polícia acredita em acidente

O prédio de onde a criança caiu estava em reforma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apartamento no 20ª andar de um prédio de luxo no bairro do Horto Florestal, em Salvador (BA), de onde um garoto de 11 anos caiu e morreu na noite desta quarta-feira (25) estava em reforma. A informação foi divulgada pela delegada Maria Adail, titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que diz que a principal hipótese é de que se trata de um acidente.

"Uma colega do DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] esteve lá no local ontem [quarta] e fez o levantamento com a perícia. Tudo indica que realmente foi acidente, uma tragédia. Infelizmente, parece que o prédio estava passando por reforma, o apartamento também. A janela tinha um pedaço sem a rede, a criança foi olhar e aconteceu", relata.

Conforme vizinhos ouvidos pela reportagem, a criança estava em casa com a babá e a irmã. Os pais, que são médicos, estavam trabalhando. A mãe estava no estado de Sergipe e o pai em Salvador.

O corpo de João Vitor foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador no início da manhã desta quinta-feira (26).

O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Jardim da Saudade. O casoocorreu por volta das 18h de quarta, na Mansão Torre do Horto, localizada na Rua Waldemar Falcão, no bairro de Brotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES