Criança cai de prédio de 20ª andar e polícia acredita em acidente

O prédio de onde a criança caiu estava em reforma

O apartamento no 20ª andar de um prédio de luxo no bairro do Horto Florestal, em Salvador (BA), de onde um garoto de 11 anos caiu e morreu na noite desta quarta-feira (25) estava em reforma. A informação foi divulgada pela delegada Maria Adail, titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que diz que a principal hipótese é de que se trata de um acidente.

"Uma colega do DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] esteve lá no local ontem [quarta] e fez o levantamento com a perícia. Tudo indica que realmente foi acidente, uma tragédia. Infelizmente, parece que o prédio estava passando por reforma, o apartamento também. A janela tinha um pedaço sem a rede, a criança foi olhar e aconteceu", relata.

O prédio de onde a criança caiu estava em reforma
O prédio de onde a criança caiu estava em reforma


Conforme vizinhos ouvidos pela reportagem, a criança estava em casa com a babá e a irmã. Os pais, que são médicos, estavam trabalhando. A mãe estava no estado de Sergipe e o pai em Salvador.

O corpo de João Vitor foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador no início da manhã desta quinta-feira (26).

O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Jardim da Saudade. O casoocorreu por volta das 18h de quarta, na Mansão Torre do Horto, localizada na Rua Waldemar Falcão, no bairro de Brotas.

Fonte: G1