Criança de 11 anos é executada a tiros na zona Leste de Teresina

Dois homens invadiram a casa do menino e o executaram a tiros. O menino era usuário de drogas desde os 7 anos e cometia crimes para manter o vicio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino identificado como João Victor Alves de Souza, de 11 anos, foi executado com três tiros na madrugada desta terça-feira (17), no Povoado Árvores Verdes, na zona rural Leste de Teresina. De acordo com informações da mãe da vítima, dois homens invadiram a sua residência e perguntaram onde o seu filho estava dormindo e foram ate o cômodo em que ele estava e o executaram.

“Eles foram até o quarto da vítima e disseram: Eu disse que encontrava voce e o executaram. O fato é que a criança era usuário de drogas desde os 7 anos e cometia pequenos furtos e roubos na região e estava sendo jurado de morte”, destacou o repórter Kilson Dione, que apurou o caso em reportagem para a Rede Meio Norte.

Logo após a executarem a criança, a dupla empreendeu em fuga e ainda nao foi localizada. Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia criminal.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES