Criança de 11 anos passa mal e morre durante voo

Um médico presente entre os passageiros prestou assistência à menina enquanto a tripulação se preparava para realizar um pouso de emergência em um aeroporto de Budapeste, na Hungria.

Imagem meramente ilustrativa, que não expressa a aeronave onde se deu a ocorrência | Reprodução/Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma triste ocorrência aconteceu durante um voo da Turkish Airlines com destino a Nova York, partindo de Istambul, resultando na morte de uma criança de 11 anos. Segundo a companhia aérea, a tripulação de cabine fez um anúncio no sistema de som, solicitando a ajuda de médicos a bordo, enquanto o capitão do voo tomou a decisão de desviar a rota e realizar um pouso de emergência em Budapeste.

"A nossa tripulação de cabine fez um anúncio no sistema de PA solicitando a presença de médicos a bordo, enquanto o capitão do voo tomou a decisão imediata de desviar para Budapeste", afirmou a companhia aérea à emissora NBC dos Estados Unidos. 

De acordo com a emissora, um médico presente entre os passageiros prestou assistência à menina enquanto a tripulação se preparava para realizar um pouso de emergência em um aeroporto de Budapeste, na Hungria. A equipe de emergência do aeroporto estava pronta para a chegada da aeronave, no entanto, infelizmente, a criança "não pôde ser salva".

Não há informações claras sobre a nacionalidade da criança em questão. A Turkish Airlines afirmou que não pode divulgar esses detalhes devido às leis de privacidade. "A empresa expressa suas mais sinceras condolências à família e entes queridos, compartilhando de sua dor", declarou a companhia aérea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES