Criança de 11 anos sofre mal súbito e morre em sala de aula

Keven Henrique Viana de Sousa foi socorrido por professores e por profissionais do Samu, mas não resistiu e morreu.

Criança de 11 anos sofre mal súbito e morre em sala de aula | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 11 anos morreu de um mal súbito na manhã desta sexta-feira (14) em uma escola municipal em Fortaleza. Keven Henrique Viana de Sousa assistia à aula quando passou mal. Ele foi socorrido por professores e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. 

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação lamentou a morte, "passou mal, recebeu os primeiros socorros pelos profissionais da escola e foi socorrida pelo Samu na unidade escolar, mas, infelizmente, não resistiu. A secretaria está realizando acompanhamento psicológico na escola junto aos alunos e profissionais", disse em nota. 

Criança de 11 anos sofre mal súbito e morre em sala de aula (Foto: Reprodução)A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do garoto. Em postagem nas redes sociais, José Sarto (PDT), prefeito de Fortaleza, lamentou a morte de Keven Henrique e disse que a prefeitura está apoiando os familiares.

"Dedico minha solidariedade a toda família, aos amigos e à comunidade escolar. A Prefeitura de Fortaleza está oferecendo todo o apoio aos familiares, aos estudantes e trabalhadores da unidade de ensino. Que Deus conceda conforto neste momento de profunda dor", escreveu Sarto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES