Criança de 2 anos com doença rara é batizada no HUT

Criança de 2 anos com doença rara é batizada no HUT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Rafael tem dois anos e desde os seus dois meses é morador da Unidade de Terapia Intensiva- UTI do Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Ele foi diagnosticado com uma síndrome rara, conhecida como Dandy Walker, que consiste em uma malformação cerebral congênita e até então depende do equipamento ventilador mecânico para sobreviver.

Para lidar com a situação, a mãe do pequeno, Francisca da Silva, conta com a atenção especial dos médicos e enfermeiros do hospital e encontra na fé em Deus a esperança da restituição da saúde do filho. "Eu não tenho nada para reclamar deste hospital. Assim que o José Rafael nasceu, passamos por diversos hospitais, quase como uma peregrinação, mas foi apenas aqui no HUT que encontrei uma equipe muito boa para cuidar do meu filho", disse.

Em agosto de 2014, ela decidiu realizar o batizado de José Rafael, que foi realizado neste sábado, em sala apropriada do hospital. O evento religioso contou com a presença de familiares, amigos e funcionários do HUT. A funcionária do hospital, Rosilene da Silva, ressaltou que ficou feliz em participar desse momento especial na vida de José Rafael: "É muito gratificante, sempre me prontifico para participar desses eventos".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES