Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criança de 2 anos é morta por leopardo em parque da África do Sul

A criança era filha de um membro da equipe do parque e foi levada às pressas para um hospital da região

Compartilhe

Um trágico acidente aconteceu no Kruger National Park na noite da última terça-feira (4), quando um dos leopardos que vive na reserva invadiu a área de dormitórios dos funcionários do local e atacou um menino de apenas dois anos. Com informaçoes: Último Segundo

Segundo informações da CNN, a criança era filha de um membro da equipe do parque e foi levada às pressas para um hospital da região. Porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Após o incidente, o  leopardo foi abatido por um dos guardas do local.

Em comunicado, um porta-voz do Kruger National Park lamentou a tragédia, mas fez questão de ressaltar que episódios como este são "extremamente raros", uma vez que os animais já estão acostumados a conviver com os humanos que trabalham no local.

"Nossos sentimentos e orações estão com os familiares do menino neste momento de grande tristeza. Daremos todo o apoio que eles possam precisar. Nunca é fácil perder um ente querido em circunstâncias tão terríveis", afirmou Fundisile Mketeni, diretor-chefe da Associação de Parques da África do Sul, durante coletiva.


GettyImages



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar