Criança de 2 anos morre ao cair em poço de 15 metros em Fortaleza - CE

Segundo testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela casa, e as pessoas esqueceram de fechar o poço.

Criança de 2 anos morre ao cair em poço de 15m de profundidade em Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 2 anos morreu ao cair em um poço de cerca de 15 metros de profundidade na tarde deste domingo (13) em uma residência no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O acidente ocorreu na Rua Tomás Cavalcante, quando Antônio Derik Levi Souza dos Santos estava aos cuidados de um tio.

Segundo testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela casa, e as pessoas esqueceram de fechar o poço. Pouco tempo depois, o menino caiu.

Criança de 2 anos morre ao cair em poço de 15m de profundidade em Fortaleza (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para realizar o socorro do menino. Segundo os bombeiros, o poço tinha cerca de 15 metros de água.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (10º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e transferido para o 27º DP, unidade que apura as circunstâncias do acidente.

Criança de 2 anos morre ao cair em poço de 15m de profundidade em Fortaleza (Foto: Reprodução)

Após o resgate, o menino foi levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Autran Nunes, mas poucos minutos após chegar na unidade hospitalar, não resistiu e morreu.

Os bombeiros alertam para os cuidados em casas com poços e cacimbas. É importante que eles estejam sempre fechados e sinalizados para evitar acidentes, especialmente com crianças, idosos e animais.

 As informações são do g1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES