Criança de 3 anos pega arma do pai e atira na cabeça do irmão gêmeo

Pai guardava armas em cofre, mas havia tirado uma para ir a clube de tiro, quando uma das crianças pegou e fez o disparo

Criança de 3 anos baleada por irmão gêmeo está em estado grave | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino de 3 anos atingido por um tiro acidental feito pelo irmão gêmeo está internado em estado grave. O caso aconteceu no Amapá, na quinta-feira (22), quando o irmão pegou a arma do pai, que é colecionador segundo a Polícia Militar (PM), e fez o disparo acidental. De acordo com a polícia, o tiro atingiu a cervical da vítima. As informações são do Portal g1/Amapá.

O acidente aconteceu na casa da família, na Zona Norte de Macapá. O pai descreveu à polícia que tirou a arma de uma sala de cofre porque ia para o clube de tiro, quando o menino entrou, pegou a pistola e no manuseio disparou contra o irmão gêmeo.

Ambulância no Hospital de Emergência (HE) de Macapá — Foto: John Pacheco/g1 

A vítima foi socorrida, mas o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) descreve que o estado de saúde dela é grave. O menino foi entubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

A intubação ocorreu ainda na noite de quinta-feira, conforme o 190.

O 2º Batalhão da Polícia Militar apresentou o pai à Polícia Civil para prestar depoimento. A arma também foi entregue à equipe para investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES