Criança de 6 anos entra em pousada e morre afogada em piscina

A criança entrou no local para brincar e passou pela grade.

Uma criança de seis anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (10) na piscina de uma pousada em Campos do Jordão (SP). Segundo a Polícia Militar, o menino teria invadido o local, na Vila Matilde, para brincar na piscina. A Polícia Civil investiga o caso.

A PM informou que o menino era morador de Campos do Jordão e vivia com a família em um conjunto habitacional em frente à pousada. Ele teria passado pela grade da hospedagem para brincar na piscina e se afogado. A família do menino percebeu o sumiço da criança à noite e durante a busca procurou funcionários da pousada. Uma funcionária que trabalha no setor de limpeza do estabelecimento foi quem encontrou a criança já morta na piscina.

A Polícia Civil apura como a criança teria entrado na pousada e se ela estava sozinha. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Taubaté.

Um dos responsáveis pela pousada informou que é comum que crianças do bairro invadam o estabelecimento para brincar. A Pousada Garden informou que acionou a polícia e colabora nas investigações.


Fonte: Com informações do G1