Criança de 8 anos é flagrado furtando antigo prédio de delegacia

A polícia apreendeu também outros cinco adolescentes e

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O antigo prédio da Delegacia Regional de Picos, continua sendo um problema para a sociedade. O local, que amontoa veículos e material de apreensões da Polícia Civil, agora é alvo de criminosos. Na madrugada de sexta-feira, 10, uma operação da Polícia Civil flagrou um grupo de pessoas realizando furtos no local.

“A operação surgiu, após recebermos informações de que o local estava sendo invadido. Fomos orientados a aumentar a fiscalização no local e na madrugada de hoje, por volta de uma e meia percebemos a presença de pessoas no prédio. Uma equipe se dirigiu até lá e realizou um cerco. Quando estavam saindo da antiga delegacia eles forma surpreendidos por nós”, explicou o chefe de plantão, Roberto Santos.

Um homem identificado como Josenilson Francisco Monteiro de Sousa foi preso em flagrante, acompanhado de cinco adolescentes e um menino de apenas oito anos de idade, estes foram apreendidos.

Os saqueadores carregavam peças de motocicletas e de carros, capacetes, coletes balísticos, armas de fogo e demais matérias oriundos de apreensões. Ainda de acordo com o chefe de plantão, Josenilson é borracheiro e não tem passagem pela polícia e responderá por furto qualificado e corrupção de menores.

“Outas pessoas estavam no local, inclusive algumas conseguiram fugir do cerco, mas após os depoimentos dos adolescentes e do nacional que foi preso, conseguimos identificar algumas pessoas, que serão presas e pagarão pelo crime que cometeram”, disse Roberto Santos.

A Polícia Civil tem realizado fiscalizações constantes no local na busca de coibir furtos. No local existem cerca de 350 veículos entre motos e carros. O sindicato cobra a transferência dos mesmos para um pátio do Detran.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES